40+ Universidades ao Redor do Mundo Com os Piores Dormitórios

Facebook // University of Bridgeport – Housing and Residential Life

Pode ser cansativo escolher a faculdade certa, e embora as repúblicas universitárias não devam ser um fator a considerar, é recomendável evitar os dormitórios superestimados. Algumas das universidades com as piores repúblicas do mundo estão listadas aqui. Não estamos dizendo que você deve evitar essas universidades, mas aconselhamos que tenha cautela ao fazer seu depósito de moradia.

Universidade Estadual de Ohio

Os dormitórios da Universidade Estadual de Ohio costumam ser arrumados e seguros, tornando-os um lugar seguro para morar. No entanto, os dormitórios vastos e lotados na Universidade Estadual de Ohio carecem de ar-condicionado em pelo menos seis deles, o que pode tornar o calor em Columbus insuportável.

Pinterest // @Raising Teens Today

Como calouro, suas chances de conseguir um quarto individual são mínimas. Você terá sorte se conseguir um quarto duplo, mesmo que os quartos sejam grandes o suficiente para duas pessoas. Compartilhar quartos triplos e quadruplos é comum.

Quadrangle Hall na Universidade de Iowa

Os dormitórios da universidade são para estudantes do primeiro ano. Um estudante de enfermagem afirmou que o prédio cheirava a uma mistura de pessoas mais velhas e mofo.

Pinterest // @Anonymous

Outro problema com o Quadrangle Hall é a parte hidráulica. A pressão da água era praticamente inexistente, mesmo quando a hidráulica operava no máximo. Além disso, as baratas são visitantes frequentes que deixam para trás doenças e outros problemas de pragas. Em resumo, não vale a pena!

Universidade Estadual da Pensilvânia

Os dormitórios da Penn State têm ocupantes demais para o espaço disponível. Devido à superlotação, quartos de dormitórios listados online como duplos frequentemente acabam acomodando três ou quatro estudantes.

Instagram // @joeysangs

O pior cenário é que nem mesmo restam quartos de dormitórios lotados, então você acaba compartilhando uma área comum renovada com vários outros estudantes. Mas os estudantes conseguem um dormitório médio quando e se houver espaço disponível.

Universidade do Sul da Flórida

O dormitório Andros na Universidade do Sul da Flórida também não está à altura. Ele possui quartos pequenos com banheiros onde você não pode levantar as mãos adequadamente. A temperatura da água também está sempre congelante ou escaldante.

Pinterest // @Joy Lin

Os dormitórios geralmente têm um cheiro engraçado e manchas de carpete incomuns. O Andros envelheceu mal e precisa de mais moradias estudantis. A universidade tentou demolir oito estruturas nos últimos anos e substituí-las por quartos e comodidades melhores.

Universidade Purdue

A Universidade Purdue é outro exemplo de uma universidade com moradias precárias devido ao excesso de estudantes em quartos pequenos. Mesmo que os dormitórios não estejam cheios, eles são conhecidos por serem sombrios, com pisos de linóleo e paredes de bloco de concreto.

Pinterest // @Penny Poetz

Para piorar as coisas, a maioria dos dormitórios para calouros na Purdue não possui ar-condicionado. Apesar de sua localização, a área não é fresca no início do semestre no outono. Mas um ponto positivo de se inscrever nesta faculdade é que você não precisa morar no campus.

Universidade Cornell

Este tijolo inclinado no lado norte do campus tem a reputação de ser problemático e desagradável. Os tetos têm imperfeições, e os banheiros podem ser imprevisíveis. Os aquecedores frequentemente operam na capacidade máxima ou não funcionam.

Reddit // u/AgreeableAstronomer

Os ralos do chuveiro dos dormitórios entopem frequentemente com cabelos, e começam a se aglomerar inesperadamente ao lado das banheiras. Até a iluminação no corredor parece um pouco fraca em comparação com outros alojamentos na Universidade Cornell.

Universidade de Miami

A Universidade de Miami deveria ser um paraíso, pois está situada em um bairro elegante de Coral Gables, a uma curta distância do oceano e da vida noturna de South Beach. No entanto, morar nos dormitórios Hecht e Stanford pode facilmente diminuir o brilho e o glamour da vida em Miami.

Pinterest // @Bianca Zacha

Essas duas monstruosidades fazem parecer que você está em um abrigo de furacões chique. No entanto, você pode ficar tranquilo sabendo que, se outro furacão como o Andrew atingir enquanto você é estudante lá, você estará relativamente seguro. No entanto, terá que lidar com espaços lotados.

Universidade Rider

A Rider é uma instituição pequena que não tem mais de 3.000 alunos de graduação. Essas instituições frequentemente oferecem dormitórios melhores que a média ou pelo menos melhores do que você pode encontrar em uma universidade estadual grande comum. No entanto, a Rider não é uma dessas instituições melhores.

Pinterest // @media-cache-ak0.pinimg.com

As estruturas estão desgastadas e antigas. Se você ficar em um “andar de festas”, os banheiros costumam ser sujos e desagradáveis. Duas ou três pessoas são enfiadas em espaços que provavelmente são consideravelmente menores do que o seu quarto nesses alojamentos pequenos e claustrofóbicos.

Universidade George Mason

Embora os dormitórios na Universidade George Mason não sejam os piores, eles são desconfortáveis. Os quartos são pequenos para três ou quatro pessoas, mas isso é a única coisa com a qual você terá que lidar lá. Não há cheiros desagradáveis nem banheiros pouco higiênicos.

Pinterest // @Anonymous

Você terá que permanecer nessas circunstâncias por dois anos inteiros antes de poder deixar o campus. Viver na sujeira por tanto tempo – especialmente durante os anos que deveriam ser os melhores de sua vida – é totalmente inaceitável.

Universidade de Illinois em Urbana-Champaign

A Universidade de Illinois em Urbana-Champaign é conhecida por ter alguns dos piores alojamentos estudantis do país. Apesar de ser excelente tanto em acadêmicos quanto em futebol, é evidente que este lugar não é um refúgio para acomodações luxuosas.

Pinterest // @Erin Riordan

Os dormitórios da UIUC são desatualizados, desagradáveis e lotados; duas ou três pessoas mal conseguem se encaixar em um quarto grande o suficiente para uma pessoa. Além disso, esses dormitórios são frequentemente inconvenientes para ir às aulas, exigindo que você caminhe por 15 a 20 minutos.

Universidade do Mississippi

A maioria dos dormitórios na Universidade do Mississippi não possui ar-condicionado adequado, tornando agosto e setembro quase intoleráveis.

Pinterest // @Jasmine Schaller

Os meses de inverno são difíceis devido ao aquecimento, que também é abaixo do padrão. Infelizmente, a universidade exige que os calouros morem no campus.

Universidade de Georgetown

Se Georgetown está na sua lista de possíveis faculdades e você tem a sorte de ser aceito, pode querer se preparar para acomodações de calouros abaixo da média. Mesmo que alguns dormitórios na GU não sejam ótimos, nenhum é bom o suficiente para os calouros morarem.

Pinterest // @Georgetown College Admission

Darnall, em particular, é mofado, claustrofóbico e antigo. Sinceramente, é um buraco e não é algo que você apreciará. No entanto, a boa notícia é que você só precisa morar lá por um ano e, depois, pode conseguir um apartamento quando estiver no segundo ano.

Universidade da Califórnia – San Diego

Os East Ecoflats na Universidade da Califórnia, San Diego, estão entre os piores dormitórios dos Estados Unidos. O prédio está em boas condições, mas a limpeza – nem tanto! Eles só realizam limpezas uma vez por semana, o que não é suficiente se você tiver um colega de quarto sujo.

Facebook // University of San Diego Residential Life

Os quartos ficam muito quentes durante o verão, especialmente se você não tiver um quarto com vista para o oceano. A iluminação na sala comum é ruim, e até as luzes nos banheiros queimam rapidamente. Os banheiros carecem de ventilação, então começam a cheirar mal rapidamente.

A Universidade de William & Mary

Embora William & Mary seja uma instituição fantástica com uma longa história, ninguém se inscreve lá pelos dormitórios. A escola, renomada por seu currículo exigente e corpo discente ávido por leituras, mantém a ideia de que as escolas devem ser desprovidas de confortos.

Pinterest // @Heather Byrum

Os dormitórios de William & Mary não são exatamente chiqueiros, mas levam o termo ‘básico’ a um novo nível. Você ficará entre duas camas e duas mesas, com pouco espaço para se movimentar. Haverá paredes de blocos de concreto e piso de azulejo desgastado ao seu redor.

Vawter na Universidade Estadual da Virgínia

Vawter tem três andares, não tem elevador e as escadas estão em péssimo estado. Como costumava ser um dormitório apenas para meninos, você deve estar preparado para os mictórios no banheiro das meninas. E sim, também cheira terrivelmente.

Pinterest // @Lori Barnes

Os quartos têm uma cama de cada lado da parede voltada para os armários. Há uma mesa para os alunos estudarem, deixando pouco espaço para se movimentar. Não há espaço suficiente para armazenar suas roupas e outras coisas.

Goddard Hall na Universidade de Nova York

Goddard Hall na Universidade de Nova York proporciona aos estudantes uma experiência urbana inesquecível. No entanto, viver lá vem com seus desafios. Os quartos, embora aconchegantes, podem ser pequenos, exigindo que os alunos sejam criativos com seu espaço. Além disso, estar em uma parte tão movimentada da cidade significa barulho constante.

Pinterest // @nyu.edu

A natureza histórica do prédio significa que ele carece de alguns confortos modernos encontrados em dormitórios mais novos. Apesar desses desafios, os estudantes em Goddard Hall aprendem a se adaptar e aproveitar ao máximo seu espaço. A parte boa é que os alunos só precisam morar lá por um ano.

Instituto de Tecnologia de Nova Jersey (NJIT)

Os dormitórios da NJIT têm instalações antigas que os estudantes reclamam, dificultando o conforto. Os quartos são pequenos, e problemas com a manutenção são comuns. Além disso, não há muitos lugares para sair com outras pessoas, então fazer amigos pode ser complicado.

Facebook // NJIT New Student Orientation

Os desafios enfrentados nos dormitórios da NJIT vão além das instalações desatualizadas. Os estudantes lidam frequentemente com problemas como aquecimento e encanamento não confiáveis. Além disso, a falta de manutenção adequada aumenta esses problemas, levando a inconvenientes contínuos. Os dormitórios da NJIT estão longe de ser ideais, mas ainda são suportáveis.

Universidade de Hartford

Os dormitórios de Hartford são funcionais, mas carecem de comodidades modernas. As antigas tubulações e fiação no prédio causam problemas de luz e água ao longo do ano. Os quartos são pequenos, então você não tem muito espaço para seus pertences porque tem dois ou três colegas de quarto a mais.

Pinterest // @Donna Corrado

Os dormitórios não têm áreas comuns, então pode ser desafiador fazer amigos. O prédio também é bastante antigo, e a maioria das coisas dentro do dormitório está quebrada. A pior parte é que esses dormitórios cobram a mesma taxa dos dormitórios mais novos com boas instalações.

Universidade Drexel

Os dormitórios da Universidade Drexel, embora centralmente localizados, têm seus problemas. Os alunos frequentemente enfrentam desafios como infestações de pragas e instalações limitadas de lavanderia. Alguns dormitórios não têm segurança adequada, o que pode causar preocupações com a segurança entre os estudantes e outros moradores.

Pinterest // @Drexel University

Os dormitórios também enfrentam atrasos ocasionais na manutenção, criando um ambiente de vida menos do que ideal. Reclamações sobre banheiros sujos são outro problema comum. Você pode se sentir bastante quente nos primeiros dias porque o ar-condicionado é desligado quando não está em plena capacidade.

Universidade do Alasca Fairbanks

A Universidade do Alasca Fairbanks enfrenta desafios nos dormitórios devido ao clima rigoroso. Como os dormitórios têm problemas de isolamento, pode ficar bastante frio durante o ano, especialmente no inverno. Além disso, as opções de refeições perto dos dormitórios são limitadas, o que pode ser problemático em noites de clima rigoroso.

Facebook // UAF Residence Life

Como a universidade não obriga os estudantes a morarem no campus, você pode encontrar opções de moradia decentes a 5-10 minutos da faculdade. Você pode até conseguir espaços de aluguel luxuosos perto da universidade se tiver um veículo que permita chegar às aulas no horário.

City College da Cidade de Nova York (CUNY)

O City College de Nova York lida com limitações nos dormitórios, o que causa superlotação. Os alunos têm muito pouco espaço para acomodar seus pertences ou itens essenciais do dia a dia. A falta de espaço pessoal torna desafiador para os alunos se sentirem confortáveis.

YouTube // @CUNY Undergraduate Admissions

Os níveis de ruído das ruas da cidade também podem perturbar o sono dos alunos. Isso os mantém acordados à noite e prejudica o tempo de estudo. No entanto, você só precisa enfrentar esses desafios se for calouro, pois pode se mudar após um ano.

Universidade de Idaho

A Universidade de Idaho tem opções de dormitórios decentes, mas elas não vêm sem desafios. Embora o banheiro comunitário não seja um problema, a lotação matinal pode ser um incômodo. Alguns dormitórios também não têm opções de refeições para estudantes no campus.

Pinterest // @University of Idaho Housing & Residence Life

O sol da tarde pode ficar intenso, especialmente se você estiver nos andares superiores do dormitório. Para piorar as coisas, você deve morar nos dormitórios por pelo menos dois anos. No entanto, a universidade está se esforçando para criar um ambiente de vida melhor.

Universidade Estadual de Jacksonville

A Universidade Estadual de Jacksonville também enfrenta o problema comum da superlotação. Embora a universidade tenha tentado criar soluções de moradia temporária para os estudantes, as condições de vida não são motivo de orgulho. Não é fácil acomodar tantos estudantes nos alojamentos do campus.

Pinterest // @caitlin woertz

Os dormitórios também enfrentam problemas relacionados a encanamento e aquecimento que criam desconforto para os estudantes, principalmente quando estão focados nos estudos para as provas. Dito isso, a universidade fez um excelente esforço para melhorar a área de moradia para os estudantes.

Universidade do Maine

No meio da beleza cênica do Maine, os dormitórios da Universidade do Maine lidam com infraestrutura desatualizada. Os dormitórios foram renovados para incluir comodidades modernas, mas fica bastante caro viver no campus porque você é obrigado a incluir um plano de refeições com sua moradia.

Pinterest // @miranda Blodgett

No entanto, existem opções de dormitórios melhores no campus. É uma questão de sorte em qual dormitório você mora no seu primeiro ano.

Universidade Estadual de Indiana

A moradia para estudantes do primeiro ano na Universidade Estadual de Indiana é decente, mas enfrenta alguns desafios. Alguns dos dormitórios ficam longe da faculdade, o que significa que os alunos têm que acordar cedo para chegar às aulas a tempo.

Pinterest // @picklemedia1.scrippsnetworks.com

Além disso, os dormitórios não têm cozinha, instalações de lavanderia e um banheiro decente. A parte boa é que você terá que pagar menos se escolher um quarto menor. Além disso, se seus pais moram na cidade, você pode optar por não morar no campus.

Universidade Towson

Como muitas outras instituições educacionais, a Universidade Towson enfrenta seus desafios em relação à vida em dormitórios. Enquanto a universidade se esforça para fornecer aos alunos um ambiente de vida seguro e confortável, vários problemas comuns surgem nos dormitórios.

Pinterest // @Kelly Murphy

Os dormitórios estão cheios de estudantes, e distúrbios de ruído são inevitáveis. Festas noturnas, música e conversas altas podem dificultar para os alunos estudarem ou dormirem. Também há um problema com conectividade de internet confiável no campus, o que é muito inconveniente.

Escola de Minas e Tecnologia da Dakota do Sul

Um dos problemas mais evidentes nos dormitórios da SD é a falta consistente de manutenção. Os residentes frequentemente lidam com torneiras quebradas, aquecedores com mau funcionamento e problemas elétricos. A resposta da equipe de manutenção também é decepcionantemente lenta.

Pinterest // @South Dakota State University – Housing and Residential Life

Manter altos padrões de higiene em espaços de convivência compartilhados é crucial para o bem-estar dos moradores. No entanto, os dormitórios em Dakota do Sul consistentemente deixam a desejar nesse aspecto. As áreas comuns, incluindo banheiros e cozinhas, muitas vezes carecem de limpeza e saneamento adequados.

Universidade de Norfolk

As instalações de dormitórios da Universidade de Norfolk enfrentaram críticas significativas devido a vários problemas preocupantes que prejudicam a experiência de vida de seus residentes. Os alunos frequentemente encontram telhados vazando, encanamento com defeito, banheiros sujos e aquecimento disfuncional nos dormitórios.

YouTube // @Speaking Of D

Canais de comunicação deficientes e uma equipe não responsiva exacerbam as frustrações dos moradores, criando um ambiente onde as preocupações são deixadas sem solução, e os alunos se sentem desconectados da rede de apoio da instituição. No entanto, você só precisa morar lá por um ano e depois pode alugar um apartamento.

Universidade do Sul de Illinois Carbondale

Os dormitórios da Universidade do Sul de Illinois Carbondale contam uma história de negligência e frustração. Desde telhados vazando que transformam dias chuvosos em recursos de água internos até sistemas de aquecimento que parecem ter uma vontade própria, os alunos que moram lá têm que lidar com muitos problemas de manutenção.

YouTube // @SIU Carbondale

As áreas comuns também sofrem com essa negligência, muitas vezes não atendendo aos padrões de limpeza essenciais para um espaço de vida saudável. Esses problemas lançam uma sombra sobre o que deveria ser uma experiência universitária vibrante para todos os alunos, incluindo calouros.

Universidade de Paris-Sorbonne

A Universidade de Paris-Sorbonne combina de maneira única história e acadêmicos. Embora a reputação da universidade por atividades acadêmicas seja bem conhecida, alguns dormitórios enfrentaram críticas por suas instalações datadas e comodidades limitadas.

YouTube // @Mayank Sehgal

Alguns dormitórios da Sorbonne sofrem com espaço limitado, instalações desatualizadas e problemas ocasionais de manutenção. Esses fatores, combinados com o alto custo de vida em Paris, resultaram em críticas dos estudantes sobre a qualidade geral da vida nos dormitórios.

Universidade de Bridgeport

Na Universidade de Bridgeport, a insatisfação com os dormitórios decorre do choque entre as expectativas dos alunos e a dura realidade da vida nos dormitórios. Edifícios antigos e atualizações limitadas significam que os residentes lidam com instalações velhas e amenidades escassas que os estudantes não podem usar.

Facebook // University of Bridgeport – Housing and Residential Life

Com poucos espaços comuns e áreas de estudo inadequadas, os estudantes têm dificuldade em encontrar lugares adequados para socializar e se concentrar nos estudos. Preocupações com segurança também se somam aos desafios, deixando os estudantes inquietos quanto à segurança de seus dormitórios.

Universidade de Economia e Comércio de Hebei

Apesar de suas realizações acadêmicas, a Universidade de Economia e Comércio de Hebei tem sido franca sobre os desafios que enfrenta em relação às suas instalações de dormitório. Embora os alunos apreciem a atmosfera cultural, as condições de vida podem não atender aos padrões modernos, levando a críticas negativas.

YouTube // @Queen Tee

Reconhecendo as preocupações levantadas por sua comunidade estudantil, a Universidade de Hebei tem trabalhado ativamente para abordar os problemas relacionados às suas instalações de dormitório. A administração da universidade empreendeu iniciativas para reformar e atualizar dormitórios existentes, com o objetivo de aprimorar os padrões de vida para os alunos.

Universidade de Mumbai

Enquanto Mumbai é conhecida por ser apertada, a Universidade de Mumbai leva as coisas a um novo nível. Os quartos são pequenos, com três ou quatro estudantes amontoados em cada quarto. Alguns quartos têm beliches, e subir e descer da cama nem sempre é confortável.

YouTube // @Abhishek Panchal

Os dormitórios carecem de espaço, ventilação e padrões de higiene suficientes. Esses desafios – e o ambiente barulhento de Mumbai – contribuíram para preocupações sobre a qualidade dos dormitórios. Eles nem mesmo têm as amenidades mais básicas para os estudantes se sentirem em casa. Além disso, existem regras rígidas sobre horários de entrada.

Universidade de Nairóbi

O rápido crescimento da população estudantil tem sobrecarregado a infraestrutura existente, lotando severamente alguns dormitórios desta universidade. A demanda por acomodações superou a capacidade da universidade, deixando os estudantes com espaço pessoal e privacidade limitados. A falta de financiamento impactou a manutenção dos edifícios do dormitório.

YouTube // @Kairu Karega

Críticas dos estudantes sobre essas condições de vida provocaram discussões dentro da administração da Universidade de Nairóbi. Embora as restrições de financiamento permaneçam desafiadoras, a universidade tem trabalhado para abordar essas questões. Esforços foram feitos para garantir financiamento adicional para investir em iniciativas de manutenção.

Universidade Estadual de Chicago

A Universidade Estadual de Chicago enfrenta desafios em seus dormitórios, principalmente relacionados a problemas de manutenção. Os estudantes relataram problemas como torneiras pingando, sistemas de aquecimento e refrigeração com mau funcionamento e instalações desatualizadas. Embora a universidade trabalhe para resolver esses problemas, interrupções ocasionais nas amenidades básicas impactam a experiência geral de vida.

YouTube // @TheLifeOfJanyaMarie

Apesar dos desafios nos dormitórios, a CSU é um testemunho da educação urbana, enfatizando o envolvimento comunitário e a responsabilidade social. Com um corpo discente vibrante e diversificado, a universidade oferece uma variedade de programas acadêmicos, destacando-se especialmente nas áreas de educação, ciências da saúde e administração de empresas.

Universidade do Sul do Maine

Na Universidade do Sul do Maine, as preocupações com os dormitórios frequentemente giram em torno das restrições de espaço. O aumento da população estudantil levou à superlotação em algumas residências, limitando o espaço para necessidades como roupas. Além disso, sempre há problemas de manutenção nos edifícios.

Facebook // Residential Life at the University of Southern Maine

Com sistemas de aquecimento antigos e ventilação insuficiente causando desconforto, a temperatura nos quartos dos dormitórios nunca é perfeita. Problemas de manutenção, como questões hidráulicas e iluminação inadequada, diminuem ainda mais a qualidade de vida nesses dormitórios.

Universidade de Nebraska em Omaha

Embora a moradia na Universidade de Nebraska seja comparativamente mais barata do que na maioria dos dormitórios universitários, ela apresenta alguns problemas. Os dormitórios mais antigos têm infestações de pragas, como percevejos, roedores ou baratas, levando a desconforto significativo e à necessidade de medidas de controle de pragas.

Twitter // @UNOmaha

A superlotação continua sendo um problema constante para os calouros e pode causar problemas de armazenamento limitado. O espaço de armazenamento limitado pode ser um problema significativo, dificultando a organização das coisas conforme as necessidades dos estudantes. Os estudantes precisam ser criativos para tornar o local verdadeiramente deles.

Universidade Estadual de Grambling

Os problemas nos dormitórios da Universidade Estadual de Grambling têm sido um problema para sua população estudantil. Problemas de manutenção, como questões hidráulicas e vazamentos de água, foram relatados em várias residências, e a equipe de manutenção nunca tem uma solução para esses problemas.

Facebook // Grambling State University

No entanto, a universidade está buscando fundos ativamente para ajudar a melhorar a vida dos estudantes no campus. Eles estão fazendo o melhor para adicionar comodidades modernas aos dormitórios, para que os estudantes possam concentrar sua energia nos estudos, em vez de problemas triviais.

Universidade Estadual de Salem

A moradia na Universidade Estadual de Salem é a definição exata do essencial. Eles não possuem todas as instalações modernas que os estudantes desejam em seus dormitórios, incluindo uma conexão de internet confiável. Conexões não confiáveis podem prejudicar a capacidade dos estudantes de concluir tarefas online ou participar efetivamente de aulas virtuais.

Facebook // Winston-Salem State University

Eles oferecem um espaço pequeno, mas você não terá problema em se ajustar com seus colegas de quarto se for amigável. Além disso, os dormitórios só estão lotados no primeiro ano. Gradualmente, você passará a compartilhar seu quarto com apenas mais um colega de quarto.

Livingstone College

Como a universidade não é dona dos dormitórios do Livingstone College, morar no campus pode ficar bastante caro. O custo é ainda sem os custos adicionais de alimentação e lavanderia. Mesmo que você esteja recebendo um serviço luxuoso (o que você não está), ainda não vale a pena.

Pinterest // @EMILY STEPHENS | GROOVY CONTENT CREATOR

No entanto, com o tempo, você aprende a se ajustar e cortar custos, para não pagar muito mais do que deveria. É uma boa experiência que ensina a não desistir, mesmo quando as coisas ficam complicadas.

Universidade Estadual de Harris-Stowe

Infelizmente, as instalações dos dormitórios da Universidade Estadual de Harris-Stowe ganharam uma reputação abaixo das expectativas. Estudantes que residem lá expressaram insatisfação devido a problemas persistentes com amenidades básicas. Relatos de fornecimento de água inconsistente e problemas elétricos ocasionais causaram interrupções nas rotinas diárias.

YouTube // @Tionné Harris

Além disso, a falta de espaços comuns adequados e mobiliário desatualizado criou um ambiente carente de comunidade ou conforto. Apesar da consciência da administração da universidade desses desafios, os problemas contínuos destacam a necessidade de melhorias substanciais nos dormitórios.

Universidade Estadual de Arkansas

Os dormitórios da Universidade Estadual de Arkansas continuaram a enfrentar desafios que influenciam negativamente as experiências de vida dos estudantes. Embora seja uma instituição menor do que outras universidades, isso não justifica a falta de necessidades dos estudantes em seus dormitórios.

Pinterest // @Anonymous

Os dormitórios desta universidade não têm muita segurança. Portanto, é aconselhável trancar o quarto sempre que o deixar. Além disso, você deve guardar seu dinheiro e outros pertences valiosos em um local seguro.

Universidade Estadual de Alcorn

Como a Universidade Estadual de Alcorn é bastante famosa na área, está acostumada à superlotação. Por esse motivo, muitos estudantes ficam sem quarto durante os primeiros dias de aulas. Isso causa inconvenientes para os estudantes estrangeiros que ainda são novos na área.

Pinterest // @Angela H

Você também encontrará problemas de limpeza nesses dormitórios porque a primeira semana é marcada por festas, o que significa mais bagunça. No entanto, depois da primeira semana, quando as coisas se acalmam, é administrável. Caso contrário, os dormitórios são habitáveis.

Universidade Estadual de Kentucky

A parte boa de ficar no campus da Universidade Estadual de Kentucky é que você pode ter um quarto só para você. Mas a desvantagem é que, mesmo que você esteja sozinho, o espaço não é suficiente para caber tudo o que você provavelmente trouxe de casa.

Pinterest // @Sydney Mae

Você também enfrentará outros problemas comuns, como banheiros sujos, odores desagradáveis e falta ocasional de água. No entanto, você pode se mudar do campus no segundo ano para conseguir um apartamento de sua escolha com as pessoas com quem deseja morar.